Inauguração do Restaurante Bill Buffalo Steak House & Pizza em Fortaleza

_

Fortaleza, 3 de Outubro de 2013.
_
_
-

ptQuarta-feira, 2 de outubro, para homenagear a inauguração do novo Restaurante Americano “Bufalo Bill Steak House & Pizza”, situado  em Fortaleza , de propriedade de Luciano Aceto – grande  empresário italiano, já  proprietário do mesmo  situado  na Itália, na cidade de Pescara, foi convidado  o Presidente da Câmara de Comércio Ítalo-brasileira – Região Nordeste, o Dr. Cesare Villone, e outras personalidades de Fortaleza, que puderam degustar os pratos típicos da cozinha americana.

A carne de qualidade escocesa, “Angus” – que já chegou nos Estados Unidos na segunda  metade do século XIX com a intenção  de conquistar o mundo inteiro – foi a principal atração durante  o evento de inauguração do restaurante.

Produzida por VPJ Alimentos – importante Empresa Agropecuária do Estado de São Paulo, que dedica-se ao desenvolvimento  e a multiplicação da espécie bovina, utilizando  as mais modernas técnicas de produção, com a finalidade  de obter talhos de  carnes apreciadas, certificadas  da Associação Brasileira de Angus através do Aus-Qual (Certification Body for Quality Management System) -  que garante  a produção de Angus: reconhecido a nível  internacional como “melhor produtor de carne no mundo”.

Localizado na Av. Barão de Studart, n° 1040, em plena Aldeota, o elegante Restaurante Bufalo Bill Steak & Pizza apresenta um menu muito variado incluindo aperitivos, entradas, pratos principais a base de nobres talhos de carne típica  da cozinha americana, como: T-Bone, Prime-Rib, Ribeye Chop e Texana, preparadas  na espetacular grelha  visível  no local, acompanhado por uma grande oferta  de vinhos  das melhores vinícolas internacionais. Também, os seus salões decorados, os ambientes externos, as áreas climatizadas, a música de fundo muito acolhedor, refletem o estilo “Far West”.

Destaque desse excelente local é a presença, ao interno, de uma loja impecavelmente preparada pelos três sócios (Os conterrâneos Alberto Martinelli,  Dario Collini e o mesmo Luciano Aceto) que,  justamente, pensando que seus clientes, e não somente , depois de haver apreciado a qualidade da carne oferecida, poderão adquirir os talhos das mesmas para serem consumidas, comodamente, em suas casas, a um custo razoável em comparação a alta  qualidade do produto..

Para receber maiores informações  do Restaurante e da loja, é possível  contactar os números (85) 3224 9719 / (85) 8781 1956, ou então, visitar  a página do Facebook Buffalo Bill Fortaleza.

_

Redação Sistema Italia Fortaleza

Mara Biral & Vanessa Meier